Paulo Nobre larga o futebol e decide “investir” em outro esporte
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, não esconde de ninguém que passou a acompanhar um outro esporte além do futebol: o tênis. Na última semana, o empresário foi flagrado com uma bandeira do Brasil com o escudo clube alviverde na arquibancada da quadra do Roland Garros, tradicional torneio que é realizado na cidade de Paris, na França.
Na terça-feira (6), Paulo Nobre foi visto pelas câmeras do SporTV, um dos canais que transmite a competição de tênis. Neste dia, foram realizadas as quartas de final do Roland Garros e o ex-dirigente do Palmeiras marcou presença na França, sempre acompanhado da bandeira que une as cores do Verdão com as do Brasil.
Em janeiro deste ano, o ex-presidente do Palmeiras já tinha levado a bandeira para acompanhar o Aberto da Austrália, em Melbourne, onde torceu para a dupla brasileira de tenistas Luisa Stefani e Rafael Matos. Na ocasião, Paulo Nobre também estava vestido com uma camisa do Verdão que tinha a frase ‘Fãs do Palmeiras nunca desistem’ estampada em inglês.
Paulo Nobre mostra amor pelo Palmeiras
Quando estava na Austrália, uma publicação de Paulo Nobre em sua conta pessoal no Instagram gerou comentários positivos dos palmeirenses. Torcedor fanático do Verdão, o ex-dirigente comentou sobre o seu amor ao clube alviverde.
“A grande verdade é que eu SEMPRE viajei com camisa e bandeira do Palmeiras pelo mundo todo, seja no Rally ou, muito antes dele, nas viagens que sempre fiz, desde a infância, quando viajava com minha mãe! Até na escola meus pais eram chamados, pq eu só usava roupa do Palmeiras e ficava influenciando meus amigos a serem palmeirenses!”, comentou Paulo Nobre.
Comentários estão fechados.