Paulo Nobre botou a mão no bolso e decidiu trazer Bruno Henrique pro Palmeiras
O atacante Bruno Henrique, que está em fim de contrato com o Flamengo, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Por conta disso, diversas equipes tem observado atentas seu situação. Embora BH já tenha um acordo encaminhado com o Fla, o Palmeiras tem interesse na contratação do jogador, algo que chegou a ser confirmado pelo diretor Anderson Barros.
Perguntado sobre o assunto na zona mista do Allianz Parque após a eliminação na Libertadores, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, afirmou que qualquer jogador do calibre de Bruno interessa ao clube:
“Qualquer jogador com grande potencial, como Bruno Henrique (do Flamengo) tem, o Palmeiras vai acompanhar.”, disse Anderson Barros.
Essa inclusive não é a primeira vez que o Verdão tenta a contratação do jogador. Em 2016 o então presidente Paulo Nobre, juntamente com o diretor de futebol Alexandre Mattos, tentaram tirar Bruno do Goiás e o levar para São Paulo. Apesar disso ele acabou negociado com o Wolfsburg, da Alemanha.
Renovação de Bruno Henrique com o Flamengo já está assinada
Segundo informações do jornal “O Globo”, o Flamengo decidiu postergar a renovação do atacante Bruno Henrique. Após meses de negociação as duas partes chegaram a um acordo para a extensão do vínculo por mais três temporadas, mas o documento que selará o acordo, está sob o poder de Bruno Spindel, que ainda aguarda o aval do presidente Rodolfo Landim para sacramentar a negociação.
Apesar disso, ainda de acordo com o jornal o clima é de tranquilidade na Gávea, uma vez que o entendimento é de que o novo acordo será anunciado ao fim do ano. Mesmo com tudo isso, esse assunto ainda dará pano para manga. Isso porque os responsáveis pelo departamento financeiro do Fla não concordam com os moldes do novo contrato de BH.
Comentários estão fechados.