Paulo Nobre agradeceu aos deuses após definição da CBF que impacta o Palmeiras
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, publicou mensagens em sua conta oficial no Twitter exaltando o técnico Abel Ferreira logo após a conquista do Verdão na Supercopa do Brasil em cima do Flamengo, no dia 28 de janeiro. O ex-dirigente aproveitou a ocasião na época para ‘cutucar’ o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que segue atrás de um treinador para a seleção brasileira.
Apesar de ser o principal treinador do futebol brasileiro nos últimos anos, Abel Ferreira não tem o nome tão bem avaliado pela alta cúpula da CBF por conta do seu temperamento explosivo. O favorito para assumir a seleção brasileira segue sendo o italiano Carlo Ancelotti, que atualmente está no Real Madrid
“’Se’ não existe no futebol, ‘se urubu cantasse estava na gaiola’… mas já imaginaram se o Brasil tivesse tido um técnico que falasse menos e de fato trabalhasse, sem clubismo, nas 2 últimas Copas? Palmeiras era desacreditado em 2020 quando o Abel Ferreira chegou! E olha o sucesso!”, publicou na ocasião Paulo Nobre, criticando nas entrelinhas o trabalho do então treinador Tite, do Brasil.
Paulo Nobre exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras
Ainda na postagem, Paulo Nobre fez questão de dizer que se sente ‘aliviado’ pelo fato da CBF não ter ido atrás de Abel Ferreira para a seleção brasileira. Com isso, o português segue fazendo história pelo Verdão.
“Como palmeirense só agradeço aos Deuses do futebol que os gênios da CBF tenham uma visão diferente da minha! Como brasileiro já faz algum tempo que não me sinto representado pela seleção e tudo bem! Ao contrário cada dia que passa me identifico mais e mais com o MONSTRO ABEL FERREIRA!”, concluiu o ex-presidente.
Comentários estão fechados.