Patrick de Paula vive situação delicada no Botafogo após ser vendido pelo Palmeiras
O volante Patrick de Paula vive um momento difícil no Botafogo. Após ser contratado pelo clube carioca no ano passado junto ao Palmeiras, o jogador de 23 anos sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em fevereiro de 2023, ainda na disputa do Campoenato Carioca, e só deve voltar a entrar em campo na próxima temporada.
No último sábado (12), o jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando como tem sido a rotina de atividades. Patrick de Paula tirou as muletas em junho e agora avançou na fisioterapia. Ele tem feito trabalhos com bola no Botafogo e já está correndo na esteira do clube.
“O processo é longo, árduo e de provação. Mas com foco, fé e muito trabalho voltarei ainda mais forte. Ainda faltam etapas, mas me sinto fortalecido a cada dia. Mesmo sem entrar em campo, tenho jogado como nunca pelo Botafogo. Seguimos rumo aos objetivos!“, escreveu Patrick de Paula em seu perfil no Instagram.
Patrick da Paula passa por dificuldades após ter deixado o Palmeiras
Tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Palmeiras, Patrick de Paula se destacou em 2020 assim que subiu ao time profissional com o então técnico Vanderlei Luxemburgo. Com o passar do tempo, o rendimento caiu e ele começou a ficar mais tempo no banco de reservas, perdendo o status de titular.
Em março de 2022, foi vendido ao Botafogo por 6 milhões de euros, o equivalente a R$ 33 milhões na cotação da época. O time carioca adquiriu 50% dos direitos do volante e assinou com o jogador até o fim de 2026.
Comentários estão fechados.