Patrick de Paula sofre lesão grave e fica de fora por um bom tempo
A sorte não tem mesmo acompanhado Patrick de Paula recentemente. O meio-campista do Botafogo, criado nas categorias de base do Palmeiras, sofreu grave lesão no joelho esquerdo no último fim de semana, no clássico contra o Flamengo, pelo Carioca, e pode ficar até um ano sem entrar em campo.
O Glorioso não divulgou informações a respeito da contusão do jogador. Mas, segundo o jornalista Venê Casagrande, em sua coluna no jornal ‘O Dia’, o atleta sofreu múltiplas lesões no local e precisará passar por cirurgia.
De acordo com o repórter, PK teve lesão no ligamento lateral, no ligamento cruzado, nos dois meniscos (medial e lateral) e no côndilo femoral do joelho. Estima-se que o prazo para recuperação seja de até 12 meses.
A Cria da Academia deve passar por cirurgia assim que a região estiver desinflamada e apta para o procedimento. O jovem de 23 anos se machucou ainda no primeiro tempo do clássico contra o Fla, disputado no último sábado (25), no Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do campeonato estadual.
Patrick de Paula sofre baque e tanto
Vendido pelo Verdão por R$ 33 milhões (50% dos direitos econômicos), PK chegou a General Severiano como a contratação mais cara da história do clube.
Apesar das expectativas de brilhar por lá, o meio-campista não conseguiu se firmar desde então, amargou o banco muitas vezes e até mesmo foi criticado publicamente pelo técnico portugês Luís Castro.
Agora em 2023, a meta de Patrick era dar a volta por cima e finalmente conquistar seu espaço em campo vestindo a camisa alvinegra. O objetivo, infelizmente, terá de ser adiado pelo jogador.
Comentários estão fechados.