Patrick de Paula encerra ciclo no Botafogo
Patrick de Paula fechou ciclo vestindo a camisa do Botafogo. Segundo volante desde que surgiu no profissional do Palmeiras, o jogador de 25 anos de idade deixou a posição de lado e agora tem jogado mais avançado, como um meia-atacante, na equipe carioca.
É assim que o técnico Renato Paiva, recém-contratado pela agremiação da Estrela Solitária, tem utilizado a Cria da Academia na preparação visando os compromissos da temporada de 2025 que estão por vir. E o atleta tem gostado da novidade.
“Eu sempre joguei mais um segundo (volante). Hoje, quando o Renato chegou, ele falou que ia me usar mais à frente, mais perto do gol. Acho que é importante para mim também, para eu voltar a ter minha confiança, poder fazer bons jogos, poder fazer gol, que isso que é importante. Então, estou me sentindo bem, estou me sentindo importante”, disse.
PK atuou mais avançado nos dois amistosos que o Alvinegro realizou no Nilton Santos, contra Cruzeiro e Novorizontino. No duelo diante da equipe paulista, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 dos donos da casa.
Patrick de Paula projetou encontro com o Palmeiras
Neste domingo (30), às 16h (de Brasília), PK ficará frente a frente com o Verdão mais uma vez. Os times se enfrentam no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileirão. O agora meia evitou fazer comparações e projetou o duelo.
“Não tem que ficar comparando equipe com equipe. Acho que cada um tem sua equipe, cada um está montando seu elenco. Temos um elenco muito qualificado, muito forte. Agora é trabalhar, porque dentro do campo todo mundo é homem, são 11 contra 11. Acho que a gente está bem preparado para poder fazer um grande jogo”, acrescentou.
Comentários estão fechados.