Pastor descobriu uma nova profissão para Denilson Show
Quando estava para pendurar as chuteiras, Denilson Show tinha muita incerteza do que faria na sequência, de qual profissão exerceria dali em diante. Foi em uma conversa com um pastor que o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira pôde encontrar um caminho para começar a trilhar sua trajetória como comentarista.
“Para Deus me mostrar um caminho porque não estava mais sendo prazeroso jogar bola. Me vi fazendo sucesso em outra coisa. No sonho não sabia exatamente o que era, mas eu vi as pessoas que eu amo, todo mundo radiante, leve e tal. Mas não sabia o que era”, disse, em entrevista ao Flow Podcast.
O jogador buscava um sinal que pudesse lhe mostrar qual seria o futuro de sua carreira profissional. Em uma conversa com um pastor, o atual comentarista da Band recebeu uma palavra de conforto para seguir perseguindo o propósito que não demorou muito para encontrar.
“Joelho no cão, ajoelhava no para chão, pedia a Deus: ‘Me da um sinal, me mostra em sonho’. Passei uns meses nesse perrengue. Aí um dia, numa dessas reuniões, o pastor me falou que Deus fecha uma porta e abre uma janela e ele não ia me deixar desamparado”, completou.
Denilson Show se consolidou como comentarista
Dois anos de vestir a camisa do Palmeiras, o atacante ainda tentou seguir em campo atuando pelo Kavala, da Grécia. No início de 2010, porém, muito por conta dos problemas físicos, decidiu que era o momento de pendurar as chuteiras.
Alguns meses depois fechou com a Bandeirantes para ser comentarista em um programa de Milton Neves durante a Copa do Mundo da África do Sul. Ele se saiu bem, foi contratado em definitivo e até hoje brilha nos programas da emissora, em especial o Jogo Aberto, o qual faz diariamente na companhia da apresentadora Renata Fan.
Comentários estão fechados.