Parças de Abel Ferreira no Palmeiras geraram ciúmes em sua esposa
O técnico Abel Ferreira revelou ter alguns irmãos de guerra no Palmeiras, jogadores nos quais ele confia e admira. Mais que isso, o treinador afirmou que ama os atletas, o que acabou gerando ciúmes de Ana Xavier, sua esposa.
“Com jogadores assim é muito mais fácil lidar com turbulências e manter a calma, manter a cabeça fria por boas decisões. O que eu admiro neles não é a qualidade que têm, é o caráter desses homens. São irmãos de guerra.
Não são da minha família, mas gosto muito deles. Minha mulher ficou com ciúmes porque eu disse que amo eles e quase me bateu. Aqui se fala muito sobre amar alguém. Eu tenho muito orgulho deles”, declarou o português após a vitória no Dérbi.
Os irmãos de guerra de Abel no Verdão são os capitães Gustavo Gómez e Weverton e os líderes técnicos Dudu, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony. Todos titulares absolutos e peças fundamentais do time desde que o lusitano desembarcou em território brasileiro.
Jogadores são condição para Abel Ferreira permanecer no clube
O comandante palmeirense relembrou que teve chances de deixar a Academia de Futebol, mas escolheu ficar muito por conta dos atletas. De acordo com ele, assim será enquanto o plantel se mantiver sedento por conquistas.
“Já tive a oportunidade de deixar esse elenco por muito mais dinheiro e disse a eles, mas enquanto eu sentir esse desejo na atitude e olhar deles, dificilmente vou sair”, disse o português, que tem contrato com o Palestra até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.