Palmeirenses foram dormir tarde e irritados após decisão na Seleção Brasileira, Veiga quase não apareceu
O palmeirense que ficou até tarde assistindo o jogo da Seleção Brasileira para ver Raphael Veiga em campo se frustrou. O meia-atacante foi a campo já perto do apito final e sequer chegou a tocar na bola na partida contra o Peru, em Lima, realizada na noite de ontem (13), pelas Eliminatórias.
A partida não foi das mais animadas e o selecionado canarinho só conseguiu a vitória aos 44 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Neymar, Marquinhos antecipou a zaga adversária e do primeiro poste desviou de cabeça para balançar a rede.
Com o confronto já definido, o técnico Fernando Diniz resolveu promover a última mudança na equipe e colocou o palestrino no lugar do camisa 10, autor da assistência do tento do triunfo. Contudo, aos 48 da etapa complementar e somente com dois minutos de acréscimos pela frente, o jogador pouco fez em campo.
Nas redes sociais, a torcida que canta e vibra demonstrou sua insatisfação com o ocorrido. “Isso é ruim pro histórico do atleta, pois fica constando que teve 1 jogo jogado sem participação nenhuma de assistência ou gol. Absurdo”, disse um torcedor. Já outro afirmou: “Não existem palavras para a minha revolta no momento”.
Sem espaço na Seleção Brasileira, Veiga volta para ser titular
Se por um lado para o jogador a pouca participação do meia vestindo a amarelinha é ruim, por outro quem agradece é o Verdão. Afinal, o time poderá contar com o seu principal destaque no ano já no próximo compromisso após o retorno da Data Fifa.
Artilheiro e garçom da equipe em 2023, Raphael deverá estar entre os onze iniciais do Alviverde na partida contra o Goiás. O Palestra recebe o Esmeraldino no Allianz Parque, na sexta-feira (15), pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.