Palmeiras zoa a Dinamarca com fato histórico
Entrando no clima da Copa do Mundo, o Palmeiras tem feito algumas postagens bem humoradas nas redes sociais relacionadas à competição. No meio de semana, a Dinamarca, que fez sua estreia diante da Tunísia, foi a “vítima” do Verdão sendo alvo de uma lembrança um tanto quanto curiosa.
O perfil oficial do clube relembrou um jogo amistoso do Alviverde contra o Ajax, em 2011, realizado no Pacaembu, e que terminou com vitória palestrina por 1 a 0, gol marcado por Pedro Carmona.
Na ocasião, o craque dinamarquês Christian Eriksen era uma dos destaques da equipe holandesa e foi anulado pelo volante Tinga, um jogador muito contestado pela torcida palmeirense na época. O fato é recordado com pelos torcedores até hoje.
“A Dinamarca estreia daqui a pouco e eu só consigo pensar na tranquilidade de quem não vai ter que lidar com a marcação do Tinga. Boa #FIFAWorldCup , @ChrisEriksen8”, publicou o Verdão, tirando uma onda com o meia do Manchester United.
Torcida do Palmeiras foi no embalo
Aproveitando a zoação do perfil oficial do clube, os palmeirenses não perderam a oportunidade de também tirar uma onda com o episódio e fizeram alguns comentários na publicação feita via Twitter.
“Eriksen ainda tem pesadelos com esse dia”, disse um torcedor.
“Eu estava nesse dia Eriksen tem pesadelos até hoje marcação do Tinga e levou gol do Pedro Carmona com assistência do Gerley”, brincou um palestrino.
“Nesse dia o Eriksen tremeu demais para o Tinga. Meu pai amado, o estagiário desenterrou essa história”, afirmou outro palmeirense.
Comentários estão fechados.