Palmeiras x Santos pelo Paulistão 2022 tem data e transmissão definida

0

Por conta da disputa do Mundial, os jogos do Palmeiras estão sendo adiantados, ou remarcados. Porém, nessa terça-feira a FPF (Federação Paulista de Futebol), anunciou as datas dos jogos da reta final da primeira fase do Paulistão.

O Palmeiras terá uma sequência de clássicos em março, que começa contra o São Paulo no dia dez, confronto que inicialmente seria pela quarta rodada, Santos no dia 13, e o Dérbi contra o Corinthians no dia 17.

O Palmeiras tem um ótimo início de temporada, e sai rumo a disputa do Mundial líder do seu grupo, com 3 vitórias, e um empate. E pode voltar ainda mais embalado para o Brasil, com um possível bom resultado em Abu Dabi. E quem sabe, de troféu na mala.

Palmeiras e Santos já tem transmissão definida

Com as transmissões do Paulistão variando entre streaming, Tv fechada, e a Tv aberta, com a Record como dona dos direitos, é sempre uma incógnita onde serão transmitidos os futuros jogos. Mas a escala de transmissão para o clássico Palmeiras e Santos já foi anunciada.

O jogo que acontece dia 13 de março, um domingo, terá transmissão ao vivo nos serviços de streaming HBO MAX, e Estádio TNT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.