Palmeiras x Guarani deve acabar na Justiça com cobrança de R$ 5 milhões

O jogo entre Palmeiras e Guarani não ficará apenas no campo de futebol e deve ir parar nos tribunais. Isso porque o Bugre desistiu de levar a partida para o Estádio do Café, em Londrina, e será processado pela empresa responsável pela operação.

Segundo informação do portal ‘ge’, João Brito, gerente da empresa contratante, a Efuti, alegou quebra de contrato por parte do clube de Campinas. O departamento jurídico da Efuti será acionado e o caso será levado à Justiça. O processo pode gerar um prejuízo de até R$ 5 milhões ao time alviverde.

Ainda de acordo com João, estava tudo certo para o duelo ser levado para o território paranaense. Entretanto, a repercussão foi negativa entre os torcedores bugrinos e isso fez a diretoria voltar atrás. As cobranças teriam envolvido, inclusive, ameaça de morte ao presidente. De toda forma, a empresa foi quem saiu prejudicada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estava tudo certo, pagamos também o Palmeiras e a operação, mas o presidente nos procurou alegando que sofreu ameaça de morte por conta da insatisfação da torcida. O Guarani alegou que a repercussão não foi boa, mas era uma situação que precisava ter pensado antes. Faltaram com respeito com a gente porque estamos bancando essa operação há muito tempo”, disse.

Palmeiras e Guarani se enfrentam pelo Paulistão

Os times alviverdes vão se enfrentar no dia 2 de fevereiro, às 18h30 (de Brasília), agora, depois de toda a reviravolta, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo será válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.