Palmeiras x Grêmio vai passar na Globo?
Como não haverá partidas da Copa do Brasil ou Libertadores no meio da semana, a quinta rodada do Brasileirão irá passar na Globo com Palmeiras x Grêmio e Cruzeiro x Fluminense.
A Globo transmitirá os dois jogos, sendo que a emissora já definiu as cidades para cada cobertura.
Palmeiras x Grêmio e Cruzeiro x Fluminense na Globo
A partida entre Palmeiras e Grêmio, terá Everaldo Marques na narração e Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro nos comentários. A partida será transmitida para São Paulo, Rio Grande do Sul, além de outros 12 estados e o Distrito Federal.
O Mineirão será palco do confronto entre Cruzeiro e Fluminense. Para a transmissão, a responsabilidade será do narrador Gustavo Villani, que cobrirá as regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e mais 10 estados. A equipe de comentaristas será formada por Junior e Roger Flores, que trarão suas análises e observações sobre a partida.
Confira a seguir as informações sobre as duas partidas que serão transmitidas pela Globo na quarta-feira (10).
Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h30
A partida será transmitida pela TV Globo para diversas regiões do país, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará, Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.
Cruzeiro e Fluminense se enfrentam pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h30
A transmissão será feita pela TV Globo e será direcionada para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Espírito Santo.
Número de audiência da Globo nas partidas
A transmissão da partida entre Athletico e Flamengo pela Rede Globo teve boa audiência, com 29 pontos no Rio de Janeiro e 52% de participação no total de TVs ligadas, segundo o Kantar Ibope Medida.
A transmissão do jogo São Paulo x Internacional pela Globo teve uma audiência comum, com 17 pontos e 33% de participação. Cada ponto de audiência corresponde a diferentes números de lares e indivíduos em cada região, sendo 76.953 lares/206.674 indivíduos na Grande São Paulo e 49.547 residências/125.405 pessoas no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.