Palmeiras volta atrás sobre novo reforço
O Palmeiras voltou atrás em decisão relacionada a contratação de mais um reforço nesta janela de transferências. Se antes o Verdão entendia que não seria necessário ir atrás de mais um zagueiro, agora o entendimento parece ser outro e a chegada de um jogador da posição não está descartada.
Segundo informação do site Bolavip, a ideia da diretoria alviverde seria contratar um jogador versátil, que possa atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-esquerdo. Com isso, o técnico Abel Ferreira passaria a ter uma peça para duas posições em um atleta só.
Um zagueiro, vale lembrar, fazia parte dos planos desta janela. Mas a ascensão dos garotos da base, Vitor Reis e Kaiky Naves, interrompeu essa busca. Agora, diante das necessidades no setor defensivo, principalmente por conta de lesões, essa movimentação pode voltar à pauta.
Murilo sofreu uma entorse pouco depois de retornar de lesão e deve desfalcar o time por mais um tempo, ainda que não seja nada grave. Já no caso de Piquerez, que precisou passar por cirurgia no joelho esquerdo, uma volta nesta temporada é incerta. Um jogador para as duas posições supriria a necessidade.
Palmeiras contratou três reforços nesta janela
Até aqui, o Verde aproveitou bem o período de contratações para qualificar ainda mais o elenco de Abel. Foram adquiridas três novas peças: os meias Felipe Anderson e Maurício, além do lateral-direito Agustin Giay, que também pode atuar na segunda linha.
Felipe e Maurício já estrearam. O primeiro, inclusive, tem deixado claro que uma das vagas na equipe titular é sua. O único que não fez o primeiro jogo foi Gay, que deve receber oportunidades nas próximas partidas.
Comentários estão fechados.