Palmeiras volta atrás e decide não negociar mais atleta
O Palmeiras pode voltar atrás na ideia de negociar o meio-campista Pedro Lima. A joia da base palestrina estava com tudo praticamente certo para se transferir para o Académico de Viseu, de Portugal, mas, segundo informação do repórter Rodrigo Fragoso, a diretoria está repensando a essa possibilidade.
De acordo com o jornalista, a direção alviverde está reavaliando o negócio por conta do potencial do jogador de 20 anos. Pedro é uma das principais revelações recentes das categorias de base palmeirenses e na atual temporada foi um dos destaques da conquista do bicampeonato da Copinha.
Conforme divulgou primeiramente a ESPN, o Verde havia avançado nas tratativas com a agremiação da segunda divisão portuguesa para liberar o atleta. O garoto seria emprestado, sob o argumento de ganhar rodagem, com opção de compra acordada ao final do vínculo.
Em 2023, o meio-campista atuou pela equipe profissional na estreia da Libertadores, contra o Bolívar, em La Paz. Novas chances de atuar não surgiram por conta da concorrência na posição, uma vez que Gabriel Menino e Richard Ríos, já consolidados, são as peças à disposição de Abel Ferreira para atuar por ali.
Decisão do Palmeiras gerou revolta nas redes sociais
A notícia de que Pedro seria negociado não pegou nada bem entre a torcida que canta e vibra. Somando o potencial do garoto e a transferência pouco vantajosa à falta de ação da direção no mercado da bola para contratar, a possível movimentação foi bastante criticada pelos palmeirenses.
Afinal, o Palestra, que carece de reforços, estaria liberando um dos destaques da equipe Sub-20 para um time da segunda divisão de Portugal a troco de quase nada.
Comentários estão fechados.