Palmeiras volta a negociar com reforço europeu e recebe um ótimo desconto
O Palmeiras segue em busca de um volante para assumir a vaga deixada por Danilo, negociado em janeiro com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Após negociar com diversos atletas para a posição, a direção do Verdão voltou às atenções para o meio-campista Jean Lucas, ex-Flamengo e Santos, que atualmente defende o Monaco, da França. A informação foi divulgada pelo portal ‘BolaVip’.
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, negocia com o jogador de 24 anos, que não vem recebendo muitas chances no Monaco do técnico Philippe Clement. Na atual temporada, Jean Lucas fez apenas dez jogos pela equipe francesa e se animou com a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro justamente para ter mais oportunidades de entrar em campo.
De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, Jean Lucas recebe cerca de R$ 500 mil por mês no Monaco, valor que naõ seria um problema para o Palmeiras bancar. Na época em que negociou com o Santos, o jogador chegou a aceitar reduzir seu salário para R$ 250 mil mensais. Ele fez sucesso na equipe da Vila Belmiro em 2019 sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli.
Palmeiras vai atrás de Jean Lucas
Sem entrar em campo desde novembro do ano passado, Jean Lucas também negociou com o Espanyol, mas acabou não fechando com a equipe da La Liga. Já o Palmeiras aceita pagar o valor do salário do jogador e espera conseguir uma liberação do Monaco, mas caso não seja possível, pode enviar uma oferta com uma compensação financeira para contar com o atleta.
Comentários estão fechados.