Palmeiras volta a esmagar rival e mostra quem é que manda

Carrasco no profissional e na base. O time Sub-17 do Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 2, na última quarta-feira (12), no Allianz Parque, em duelo válido pela ida das quartas de final do Brasileirão sub-17. As Crias da academia saíram em desvantagem, mas viraram a partida e largaram na frente na eliminatória.

Depois de sair atrás do placar, o Verdão virou o jogo diante do Alvinegro mineiro com gols de Gilberto, Márcio Vitor, Riquelme Fillipi e Luís Guilherme.

O confronto de volta está marcado para o próximo dia 20 (quinta-feira), às 15h45, no SESC Alterosas. A garotada do Alviverde pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga.

Desde o início da competição, as Crias disputaram dez partidas, sendo nove pela primeira fase. Foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas, somando 30 gols marcados e 15 sofridos.

Antes de definir a vida na Copa do Brasil, o Verdão tem pela frente o clássico contra o Santos no próximo domingo (16), na Arena Barueri, pela ida das semifinais do Campeonato Paulista da categoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras é algoz do Galo no profissional

A vantagem do Palestra sobre o Atlético-MG no retrospecto geral é considerável. São 40 vitórias alviverdes, 22 empates e 29 triunfos alvinegros no confronto, além de 119 gols do lado paulista e 101 do lado mineiro.

Nas últimas duas edições de Libertadores, o Palmeiras se tornou um carrasco do Galo. Em 2021, os comandados de Abel Ferreira eliminaram os atleticanos nas semifinais e na atual temporada voltaram a repetir o feito, desta vez pelas quartas de final.

Comentários estão fechados.