Palmeiras viaja para Cuiabá em avião “presidencial”
A delegação do Palmeiras viaja na tarde desta sexta-feira (18), após o treinamento da manhã, para o Mato Grosso onde enfrenta o Cuiabá no sábado (19), às 18h30, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O deslocamento de jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Verdão será feito no avião comprado pela presidente Leila Pereira.
Essa será a segunda vez em que a delegação alviverde terá a oportunidade de viajar no mais novo ‘reforço’ do clube. Na semana passada, o Palmeiras também foi com o avião de Leila Pereira rumo ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Já na semana que vem, a aeronave será usada para levar o plantel à Colômbia para o jogo da Copa Libertadores.
Até o momento, a empresa Placar Linhas Aéreas, de propriedade de Leila Pereira, ainda não possui todas as autorizações para fretamento do avião e, por conta disso, a presidente do Verdão vai arcar com os custos da viagem. O procedimento será repetido na segunda-feira, quando a delegação vai até a cidade colombiana de Pereira para a partida de idas das quartas de final contra o Deportivo Pereira.
Palmeiras vai viajar com avião de Leila Pereira
Leila Pereira informou que o Palmeiras não precisará devolver o dinheiro a ela após as burocracias da Placar Linhas Aéreas serem resolvidas, já que a presidente se comprometeu a pagar essas três viagens do próprio bolso. A estimativa é que o clube alviverde economize mais de R$ 1,5 milhão com tais voos usando o próprio avião.
Comentários estão fechados.