Palmeiras não descarta vender Rafael Navarro e já tem proposta

0

O centroavante Rafael Navarro pode estar de saída do Palmeiras. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, da TV Band, o Almería, da Espanha, teria oferecido 3,5 milhões de euros pelo jogador. Com reforços adquiridos recentemente para a posição, o Verdão pode negociar o atleta e ganhar um bom dinheiro.

Esse valor em real equivale a 20 milhões de reais. Assim, uma venda seria um grande negócio para o Alviverde, já que o clube contratou o jogador de 22 anos sem custos no fim de 2021, quando o vínculo dele com o Botafogo se encerrou.

Outro fator que pode pesar nessa decisão são as contratações feitas nos últimos meses. Perto de estrearem, Miguel Merentiel e ‘Flaco’ López podem fazer o camisa 29 perder espaço na rotação do elenco.

Na temporada, o atacante disputou 36 partidas, fez sete gols e deu três assistências. Todos os tentos marcados pelo atleta foram na Libertadores e fazem dele um dos artilheiros da competição. 

O desempenho no torneio da Conmebol, no entanto, não é o suficiente para livrar o jogador das constantes críticas da torcida.

Rafael Navarro não agrada no Palmeiras

Embora seja um dos artilheiros da Liberta ao lado de Rony, Raphael Veiga e Pedro, do Flamengo, o centroavante não agrada os palmeirenses quando entra em campo. O camisa 29 não conseguiu balançar as redes pelas outras competições do Verdão no ano.

Há 16 partidas sem marcar um gol, Navarro é criticado constantemente pelos torcedores. A última vez que foi às redes foi no dia 3 de maio, contra o Independiente Petrolero, em partida pela fase de grupos da Libertadores.

Única opção de camisa 9 do elenco até o momento, ele desempenha um futebol abaixo do nível exigido no Palmeiras e perde gols com frequência.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.