Palmeiras vence mais uma e segue invicto no Paulistão

O Palmeiras venceu mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (9), mostrando o poder do seu elenco, mas ainda dando certa preocupação. Contra o Inter de Limeira, segundo colocado do Grupo A da competição estadual, os comandados de Abel Ferreira acabaram fazendo valer o favoritismo e o fator casa para conquistar mais três pontos sem muitos sustos.

O jogo já começou eletrizante, com um lance de efeito em que Endrick tentou um voleio, mas acabou não marcando. Depois disso Raphael Veiga brilhou mais uma vez com a camisa palestrina, abrindo o placar logo antes dos vinte minutos do primeiro tempo, quando Raphael Veiga cobrou com maestria o pênalti, proveniente de uma falta sofrida pelo jovem Endrick dentro da área.

Não demorou muito para o time marcar novamente, aos 35, uma pintura de Joaquín Piquerez acabou dando números finais ao placar, ainda no primeiro tempo. O lateral encontrou um espaço para ir avançando pela esquerda, onde viu espaço para chutar da entrada da área. O arremate de três dedos acabou indo parar no canto oposto do goleiro, sem chance de defesa, para delírio da torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cabia mais, Palmeiras!

A partida foi de muitas oportunidades para o Palmeiras vencer mais folgado, com Dudu perdendo uma cobrança de pênalti ainda na primeira etapa e o próprio Raphael Veiga desperdiçando uma chance no final do jogo, o que preocupa bastante os torcedores. O próprio lateral Piquerez, autor do segundo gol, falou sobre as chances de ficar mais tranquilo no placar.

“Perdemos a oportunidade de ampliar o placar, que podia ser melhor para terminarmos a partida mais tranquila. Mas terminamos o jogo ganhando. O nosso time está forte, assim como terminamos a temporada passada, começamos bem. Não perdemos ainda. Precisamos melhorar nas transições, pois eles tiveram muitas oportunidade”, disse o lateral do Palmeiras após o jogo.

Comentários estão fechados.