Palmeiras vê crise no Santos e pode se reforçar com atletas do rival
O Palmeiras pode aproveitar a crise vivida pelo Santos e “roubar” alguns dos destaques do time rival. Após o empate sem gols, em casa, diante do Água Santa, no meio de semana, os atacantes Yeferson Soteldo e Ângelo foram flagrados pelas câmeras trocando ofensas com torcedores nas arquibancadas da Vila Belmiro.
Prestes a conceder entrevista pós-jogo, o venezuelano direcionou um “cala boca” para a torcida. Ao deixar o gramado, Ângelo foi mais enfático ao rebater as críticas: “Vai se f… Vai tomar no seu c…”.
Ambos atletas são considerados peças fundamentais na equipe treinada por Odair Hellmann, que não faz um bom início de trabalho na Baixada.
Com um desempenho desanimador, o Peixe soma apenas cinco pontos nos quatro primeiros jogos do Campeonato Paulista. São dois empates, uma vitória e uma derrota, além de três gols feitos e quatro sofridos.
O rendimento do time dentro de campo se junta às dificuldades financeiras do clube, que não consegue fazer grandes investimentos, e a crise é completa.
Palmeiras não deve buscar santistas no mercado
Soteldo e Ângelo são jogadores caros e dificilmente a diretoria palestrina faria uma movimentação com a intenção de adquiri-los.
Embora o Verdão esteja estudando a contratação de um atacante de velocidade, tudo indica que esse nome pode ser Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Além de um ponta, o Palestra quer um primeiro volante para repor a perda de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Depois de algumas conversas com Jean Lucas e Matheus Henrique, o clube tenta outras alternativas no mercado.
Comentários estão fechados.