Palmeiras vai ter que correr contra o tempo pra assinar com Matías Rojas

O Palmeiras terá que agilizar se quiser contar com Matías Rojas ainda neste primeiro semestre da temporada. Isso porque a primeira janela de transferências do ano do futebol brasileiro está chegando ao fim. O Verdão tem apenas até o dia 7 de março para fazer novas aquisições no mercado da bola.

Entre clube e jogador não há nenhum indício de conversa, muito menos de negociação. Até porque ele ainda é atleta do Corinthians. Mas, nas redes sociais, parte da torcida que canta e vibra se mostrou favorável a chegada do meia-atacante, especialmente para compor elenco.

Rojas virou assunto no noticiário do mercado da bola nesta quinta-feira (29), após não comparecer ao treinamento do rival do Alviverde, no CT Joaquim Grava. Ele estaria, segundo informação do ge, no Paraguai, resolvendo problemas pessoais e, por essa razão, teria se ausentado do compromisso com o clube.

O meio-campista estuda a possibilidade de romper o contrato com a equipe corintiana por falta de cumprimento do acordo firmado entre as partes no início deste ano. Os dois lados haviam acordado o parcelamento de uma dívida de R$ 5 milhões referentes a direitos de imagem atrasados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o paraguaio, o Corinthians teria feito o pagamento da parcela de janeiro, mas não a de fevereiro, Por isso, mais uma vez, cogita entrar com ação na Fifa para romper o vínculo com a agremiação preta e branca.

Palmeiras teria que pagar caro para ter Matías Rojas

O Verde teria que abrir o bolso para contratar o meia-atacante corintiano. Lá pelos lados do Parque São Jorge, o jogador recebe um salário na casa dos R$ 1 milhão, valor próximo ao que ganham as principais estrelas do plantel palestrino.

Vale destacar que desde que chegou ao Brasil, o ex-Racing não conseguiu se firmar. Lesões e o baixo rendimento dentro de campo limitaram o que foi feito pelo atleta em Itaquera até aqui.

Comentários estão fechados.