Palmeiras vai se reforçar com o ‘novo Zé Rafael’ para o meio-campo

O Palmeiras teve uma notícia ruim nos últimos dias. Trata-se da lesão do volante Eduard Atuesta, que machucou o joelho e não deverá mais atuar na temporada de 2023.

Sem o atleta, o Verdão pode ter encontrado o novo Zé Rafael, pelo menos é a inspiração de Pedro Lima, volante da base do Verdão, que está treinando entre os profissionais e comentou sobre a experiência.

“O ano de 2023 tem sido bem legal. A gente começou com o bicampeonato da Copinha, que foi muito bom, pois era o nosso grande objetivo. Agora fico muito feliz de treinar aqui com os profissionais, com os jogadores que eu via pela TV. Poder aprender com eles no dia a dia é muito importante e uma experiência incrível”, disse o jogador de 19 anos.

“A comissão técnica fala bastante com a gente. Eles são muito cientes do que a gente pode entregar e nos ajudam muito neste processo de evolução”, continuou. “O ambiente aqui é muito leve, ainda mais tendo esses jogadores com quem a gente pôde ser campeão junto, como Endrick, Garcia, Fabinho, Naves, Vanderlan e Jhon Jhon. A gente se sente ainda mais acolhido”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Buscando estreia no Palmeiras

Vencedor da Copa São Paulo de 2023, o volante Pedro Lima está em busca de uma oportunidade para estrear no profissional do Palmeiras, algo que ainda não ocorreu.

Com a lesão de Eduard Atuesta, o jogador deverá entrar na lista de atletas vindo das categorias de base, para que possa estar à disposição na próxima e última rodada da primeira fase do Paulistão, contra o Guarani.

No Brinco de Ouro da Princesa, Pedro Lima vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez, para quem sabe, atuar no time profissional.

Ainda deverá vir mais uma peça para a posição. O Palmeiras está no mercado em busca de alternativas, após perder Danilo, que foi para a Inglaterra, e agora, com a lesão do colombiano.

Comentários estão fechados.