Palmeiras vai repetir “tradição” inusitada contra o Cuiabá

O Palmeiras vai viajar ao Mato Grosso para o duelo contra o Cuiabá no final de semana sem alguns dos seus principais jogadores. De olho no compromisso da quarta-feira que vem contra o Deportivo Pereira pela Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira não vai levar a delegação completa do Verdão para o jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O curioso é que essa será a terceira vez que o Palmeiras poupa jogadores contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Desde que o clube do Mato Grosso subiu à elite do futebol brasileiro em 2021, em todas as vezes o Verdão não teve todos os seus titulares contra o adversário nos jogos fora de São Paulo. Relembre os casos a seguir:

  • 2021: O Palmeiras tinha acabado de conquistar o título da Copa Libertadores da América diante do Flamengo, poupou titulares e levou um time repleto de jovens à Arena Pantanal, mas mesmo assim venceu por 3 a 1.
  • 2022: O time de Abel Ferreira já tinha conquistado o Campeonato Brasileiro e jogou as últimas rodadas da competição com um time misto. No duelo contra o Cuiabá, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras deverá ter time misto contra o Cuiabá

Até o momento, Abel Ferreira não deu pistas do time titular que vai enfrentar o Cuiabá, mas nomes como Dudu, Raphael Veiga, Zé Raphael e Rony podem ser poupados de olho no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida contra o Dourado será disputada neste sábado (19), às 18h30, na Arena Pantanal.

Comentários estão fechados.