Palmeiras vai receber reforço de R$ 320 milhões na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (24), o Palmeiras terá uma grande novidade em seu elenco. Trata-se do primeiro contrato profissional do jovem Estêvão, que completará 16 anos de idade no dia em questão.

Após isso, o atleta poderá ser utilizado na equipe de cima, caso seja solicitado pelo treinador Abel Ferreira. Outro jovem que vem recebendo chances é Luis Guilherme, além claro, de Endrick.

Em palavras concedidas ao GE, André Cury, empresário do jogador, afirmou que a expectativa é alta para a assinatura do primeiro vínculo do garoto.

“O Estevão está muito feliz com a expectativa de assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O garoto tem a cabeça muito boa, um entorno familiar que ajuda, demais, e isso facilita em relação à ansiedade e expectativa. Mas é claro que mexe um pouco, sim”, comentou e ainda completou falando sobre sua integração com o elenco profissional:

“Há algum tempo, ele já vem treinando com os profissionais, então, já está entrosado com o pessoal. Claro que, para um garoto de 15 anos, ter essa relação com caras como Veiga, Mayke, Dudu é especial e facilita, ainda mais, na transição e na adaptação.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

PSG tentou levar joia do Palmeiras

O Paris Saint-Germain realizou uma oferta recente pelo atleta do Palmeiras, para realizar sua contratação oficialmente quando completasse 16 anos, tendo uma possível saída quando fizesse 18. No entanto, as primeiras ofertas foram recusadas pelo Verdão.

“Inclusive, como mencionamos em outras oportunidades, o PSG já fez uma oferta pelo atleta, que foi recusada, pois entendemos que, no atual momento, o melhor a fazer é permanecer aqui. Até porque, o garoto escolheu o Palmeiras”, relembrou Cury, afirmando que o jogador tinha outras ótimas propostas antes de deixar a base do Cruzeiro e vir ao Alviverde:

“Ele tinha inúmeras possibilidades de jogar aonde quisesse e quis ir para o clube por tudo o que já citei: projeto muito bem realizado pelo João Paulo e diretoria, processo de transição para os profissionais feito com calma e sabedoria, oportunidade de trabalhar em um clube com uma das melhores estruturas do país, talvez, a melhor, etc.”

Comentários estão fechados.