Palmeiras vai mandar jogo contra o Cerro Porteño no Morumbi

No dia 20 de abril, às 21h (de Brasília), o Palmeiras encara o Cerro Porteño, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O primeiro jogo com mando de campo do Verdão na competição, porém, não será em casa, mas, sim, no Morumbi.

A alteração de mando do Allianz Parque para o Cícero Pompeu de Toledo foi confirmada pela Conmebol. A informação da mudança havia sido dada anteriormente pelo portal Nosso Palestra.

Dois dias antes do duelo, a casa palmeirense será palco de um festival de rock. Por conta da proximidade dos eventos, a arena fica impossibilitada de receber o confronto.

Sabendo disso, a diretoria palestrina havia solicitado o São Paulo para utilizar novamente o Morumbi. Os rivais fizeram um acordo durante o Paulistão para utilizarem os estádios um do outro em caso de necessidade.

O SP joga em sua casa dois dias antes, em 18 de abril, pela Copa Sul-Americana, o que não inviabiliza o uso do campo por parte do Palestra. O estádio são-paulino é visto pela comissão técnica alviverde como o melhor gramado disponível, não tendo a possibilidade de atuar no Allianz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisa vencer para não se complicar na Liberta

Na estreia diante do Bolívar, em La Paz, o Verdão foi com um time completamente reserva em virtude da final do Paulistão e saiu do Hernando Siles derrotado por 3 a 1.

Desta forma, os comandados do técnico Abel Ferreira largaram atrás no Grupo C, ocupando a lanterna da chave, atrás do Barcelona, terceiro colocado, do Cerro, vice-líder, e do Bolívar, que está na primeira colocação.

Comentários estão fechados.