Palmeiras vai jogar na data FIFA? Saiba como acompanhar o Verdão

Com o futebol de clubes recebendo uma pausa de 10 dias por conta da data FIFA, os atletas do Palmeiras receberam dois dias de descanso após a vitória por 2×0 sobre o São Paulo e se reapresentam na Academia de Futebol na próxima quarta-feira (14) para retomar atividades técnicas. Apesar disso, o Verdão só volta a campo no próximo dia 21, quando enfrenta o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Embora o elenco profissional fique de folga durante esse período, outros times do alviverde entrarão em campo na data FIFA. Na base, o Verdão terá compromisso pelo Paulista Sub-20, além da final da Copa do Brasil sub-17, torneio em que os palmeirenses defende o título. A partida decisiva do Sub-17 está marcada também no próximo domingo (18), às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, enquanto o duelo do Sub-20 está marcado para sábado (17), contra o Joseense, às 15h (de Brasília), na Academia de Futebol 2.

A equipe feminina também começa a disputar as quartas de final do Brasileirão, onde enfrenta o São Paulo. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF, mas a expectativa é de que os jogos ocorram nos próximos dois domingos. Sendo assim, o jogo de ida será disputado no próximo domingo (18).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Rafael acredita que data FIFA vai fazer bem para o Palmeiras

Mesmo com dez dias sem jogos, os jogadores palmeirenses seguirão trabalhando com Abel Ferreira na Academia de Futebol. Para o meia Zé Rafael o período de treinos será benéfico ao time, que em sua opinião, precisa evoluir em alguns aspectos:

“Sabemos que temos alguns pontos que podemos melhorar. Depois dessa folga vamos aproveitar bem, tenho certeza que o Abel vai trazer muita coisa para a gente, pontos a melhorar e evoluir. Temos que estar preparados, teremos grandes jogos decisivos nesse segundo semestre e temos que manter nosso nível alto. Espero que a gente possa evoluir e trabalhar bem para manter o nosso nível.” disse, Zé Rafael.

Comentários estão fechados.