Palmeiras vai ganhar R$ 30 milhões se vencer o Mundial de Clubes

0

O Palmeiras já sabe quem será seu adversário na final do Mundial, e acontecerá o tão esperado confronto entre o Verdão, e o Chelsea. O último finalista foi decido após partida dessa quarta-feira (9), vencida pelos ingleses sobre o Al-Hilal.

Após o tropeço do ano passado, e o considerado por muitos, “vexame”, de não se garantir nem no terceiro lugar, o Palmeiras chega em uma final de Mundial 23 anos desde a última vez.

O Verdão está mais confiante do que nunca dessa vez, e os comandados de Abel Ferreira vem apresentando um ótimo futebol, que finalmente pode acabar com a dinastia europeia da competição.

Após uma apresentação convincente diante do Al-Ahly, pelas semifinais, o Palmeiras segue confiante, porém concentrado, em fazer história na competição.

Jogadores do Palmeiras devem ter motivação extra para ser campeões

O que não falta para o Verdão tentar trazer a taça do Mundial para casa, são motivações. Seja para acabar com a piada de não ter o título Mundial, ou, por poder ser responsável de acabar com a sina de Europeus dominando a competição.

Porém, os jogadores alviverdes podem estar recebendo um incentivo milionário, caso derrotem o Chelsea nesse sábado (12). Segundo boatos que vem de dentro do próprio Palmeiras, o valor de 5 milhões de euros (30 milhões de reais), recebido pelo campeão da competição, seria dividido entre os jogadores, como uma espécie de bicho.

A diretoria claro, não confirmou nada a respeito, mas se de fato a bolada ser designada aos jogadores, devemos ver um Palmeiras com mais garra e sede ainda, em busca do titulo do Mundial de Clubes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.