Palmeiras vai ganhar dinheiro se Estevão fizer gol na Seleção? Informação confirmada

Ao contrário do que muita gente pensava, o desempenho do jovem Estêvão em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira não trará dinheiro aos cofres do Palmeiras. Ao menos é o que garante o colunista Danilo Levieri, do Uol Esporte. Segundo ele, o acordo com o Chelsea não prevê bônus por jogos com a Amarelinha.

A dúvida de torcedores palmeirenses surgiu após o clube embolsar uma boa grana com Endrick, dono de três gols pela Seleção quando ainda era atleta do Palmeiras e aguardava chegar aos 18 anos de idade para se juntar ao gigante Real Madrid. Estêvão, por exemplo, se juntará ao Chelsea em julho do próximo ano.

O Palmeiras negociou sua mais nova joia por 45 milhões de euros fixos e mais 16,5 milhões de metas, totalizando 61,5 milhões de euros, o que na cotação da época chegava próximo de R$ 360 milhões. O clube embolsará 70% deste valor. Dos bônus da negociação, um já foi batido com o desempenho no próprio Palmeiras.

O segundo, mais robusto, dependerá dos números de Estêvão no Chelsea à partir de 2025. Até lá, o atacante ainda atuará com as cores do Alviverde nas disputas do Campeonato Brasileiro desta temporada e, principalmente, durante o Super Mundial de Clubes da FIFA, torneio marcado para o meio de 2025 nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras deverá ser titular na Seleção

Cria das divisões de base do Palmeiras e recém-contratado pelo gigante Real Madrid, da Espanha, o jovem Endrick, de apenas 18 anos, deve ser a aposta de Dorival Jr. para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pela eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026, após a grave lesão sofrida por Pedro.

Sem a concorrência de Pedro, Endrick tem tudo para assumir a titularidade e formar o ataque com outros dois companheiros de Real Madrid: Vinicius Jr. e Rodrygo. Atual sexto colocado das eliminatórias, com apenas sete pontos em seis rodadas, o Brasil inicia a rodada dupla contra o Equador nesta sexta (6) em Curitiba.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.