Palmeiras vai contratar Yuri Alberto?

0

Apesar de ter como foco para a posição de centroavante no momento o atacante Pedro, do Flamengo, o Palmeiras ainda busca opções no mercado, principalmente de jogadores oriundos da Ucrânia e Rússia, que vivem um conflito bélico na Europa. Yuri Alberto é um dos nomes que novamente volta a pauta palmeirense.

Nome que foi tentado no início do ano pelos palmeirenses, Yuri Alberto acabou indo parar no Zenit, na Rússia. Por lá, mal teve tempo de mostrar seu futebol e já se vê no meio de uma guerra.

Com a possibilidade do futebol russo sofrer com consequências pesadas da guerra do país com a Ucrânia, o Zenit poderia liberar seus jogadores, que teriam a possibilidade de assinar gratuitamente com qualquer clube.

Porém, apesar da possível oportunidade, o empresário de Yuri Alberto, André Cury, negou qualquer negócio do atleta com o Palmeiras.

“Besteira essa história que ele está assinado com o Palmeiras. Não tem nada”, afirmou o empresário não jornalista Jorge Nicola.

Palmeiras podia ter pago menos por Yuri Alberto do que está prestes a pagar por Pedro

Em negociação por Pedro, a última informação é que o Flamengo pediu 30 milhões pelo centroavante, valor que o Palmeiras considera fora da realidade, porém deve negociar.

A última proposta do Verdão foi de quase quase 20 milhões de euros, mais 2 jogadores, que seriam Gabriel Menino e Patrick de Paula.

A proposta é bem maior do que o Palmeiras negou anteriormente por Yuri Alberto no início do ano.

Para liberar Yuri Alberto, o Internacional pediu 20 milhões de euros do Palmeiras, que negou imediatamente. O Inter posteriormente conseguiu um preço melhor, 25 milhões pra vendê-lo ao Zenit.

O Palmeiras também sonda Fernando, atacante do Shaktar, cria da própria academia, que está refugiado no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.