Palmeiras vai abrir os cofres e acertar com lateral para 2025
Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o Palmeiras tem um novo desejo dentro do mercado de transferências: a chegada de mais um lateral-esquerdo para o elenco do técnico Abel Ferreira. Tudo graças a grave lesão sofrida por Piquerez, antigo titular da equipe, e do conturbado momento vivido por Caio Paulista.
Embora esteja em ótima fase dentro de campo, o jogador de 26 anos se vê em uma enorme polêmica após ser acusado por Clara Monteiro, sua ex-namorada, de agressão física. Atento as novidades do caso, o Palmeiras não nega que poderá rescindir o contrato do lateral caso as acusações avancem na Justiça.
Por conta desses dois fatores, a lateral deverá se tornar uma das prioridades da presidente Leila Pereira em caso de reeleição ao final do ano. A mandatária já deixou claro que não medirá esforços para reforçar a equipe visando a disputa inédita do Super Mundial de Clubes, que será disputado entre junho e julho.
Outra opção para o setor, Vanderlan tem contado com pouca confiança da comissão técnica nas últimas semanas. Sem ser titular há mais de um mês, o jovem de 22 anos acumula apenas 44 minutos em campo neste mês de setembro.
Lateral do Palmeiras foi denunciado por ex-namorada
Contratado em dezembro do ano passado e dono de 28 jogos disputados na atual temporada, o lateral-esquerdo Caio Paulista tem seu nome envolvido em uma grande polêmica fora das quatro linhas. Isto porque Clara Monteiro, ex-namorada e mãe de um dos filhos do jogador, o acusou de agressão física no último final de semana.
Através de uma série de fotos publicadas nas redes sociais, Clara mostrou hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas. O camisa 16 palmeirense nega as acusações. No texto que acompanhou a publicação, Clara não cita Caio, mas o seu advogado disse que ela entrou na Justiça contra o lateral palmeirense.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.