Palmeiras treina pênaltis antes de encarar o São Bernardo
Palmeiras e São Bernardo se enfrentam na noite deste sábado (11), às 19h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O vencedor do duelo avança para a semifinal e, em caso de empate no tempo normal, os times decidem quem avança através da disputa de pênaltis. Após a atividade desta sexta-feira (9), o técnico português Abel Ferreira colocou os jogadores para treinarem as cobranças.
Nesta última atividade na Academia de Futebol antes das quartas de final, Abel Ferreira e a comissão técnica do Palmeiras focaram em treinos táticos e no trabalho de jogadas ensaiadas, além das cobranças de faltas e pênaltis. Na reta final, os atletas disputaram um treino recreativo que contou até com a presença do treinador português.
A novidade desta semana ficou por conta do retorno do goleiro Marcelo Lomba, que está há meses afastado dos gramados após ter fraturado um dos dedos da mão. Por conta da lesão, ele vinha participando dos treinamentos do Verdão como jogador de linha para manter o ritmo de jogo. Agora, já está liberado para retornar ao gol e ficar na reserva do titular Weverton.
Palmeiras terá pedreira pela frente no Paulistão
Com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras vai jogar contra o time que teve o segundo melhor desempenho no estadual. Em 12 jogos disputados, o São Bernardo somou oito vitórias, dois empates e duas derrotas, com 21 gols marcados e apenas nove sofridos. A equipe ainda derrotou Corinthians e São, além de ter arrancado empates contra Santos e Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.