Palmeiras torrou R$25 milhões nele e hoje ninguém quer nem de graça
O Palmeiras tem um problema para resolver ainda neste mercado de transferências. A diretoria e a comissão técnica não contam com o atacante Carlos Eduardo, que foi comprado pelo Verdão em 2019 junto ao Pyramids FC, do Egito, por 6,5 milhões de euros, R$ 25 milhões na cotação da época, mas não chegou a se firmar no time e vem sendo emprestado a outros clubes desde então.
De 2020 ao início de 2022, o jogador foi emprestado ao Athletico-PR e até viveu bons momentos. Ao todo, fez dez gols e deu cinco assistências pelo Furacão. Na reta final da passagem pelo clube, no entanto, viveu um jejum de gols. E a seca continuou durante todo o ano passado. Emprestado ao Red Bull Bragantino, Carlos Eduardo fez 28 jogos, não balançou as redes e nem deu assistências.
Com o fim do empréstimo ao Massa Bruta, Carlos Eduardo retornou ao Palmeiras, mas não continuará no clube. O problema é que, até o momento, não apareceram clubes interessados em sua contratação. De acordo com reportagem da ESPN, representantes do jogador já sabem que ele não será aproveitado no Verdão e buscam uma solução para o futuro do atacante de 26 anos.
Carlos Eduardo é preterido no Palmeiras
Com a camisa do Palmeiras, Carlos Eduardo fez um gol em 19 partidas disputadas pelo clube em 2019. Mesmo com a saída do ponta Wesley, que atua na mesma faixa de campo de Cadu, o jogador não será aproveitado e a comissão técnica do Verdão já promoveu o jovem da base Giovani para assumir a posição no elenco alviverde.
Comentários estão fechados.