Palmeiras topa pagar R$ 11 milhões pela contratação de novo goleiro
O Palmeiras busca no mercado da bola um goleiro para ocupar a vaga de reserva de Weverton. Com Marcelo Lomba em fim de contrato e de saída do clube no fim do ano, a ideia é antecipar a contratação de uma peça de reposição. E, para isso, o Verdão está disposto a abrir os cofres.
Segundo informação do jornalista Fábio Vargas, setorista do Grêmio, o Palestra topa pagar 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões, na atual cotação) para fechar a aquisição de Gabriel Grando. A diretoria alviverde ainda oferece ao atleta um salário duas vezes maior que o atual e três anos de contrato.
Hoje reserva de Tiago Volpi na agremiação gaúcha, o arqueiro de 25 anos de idade vê com bons olhos a transferência para o Allianz Parque. Como Weverton já tem uma idade avançada e caminha para a parte final da carreira, existe a possibilidade de disputar posição com o paredão palestrino em um futuro próximo.
Titular da meta gremista no começo da temporada, Gabriel perdeu espaço com a chegada de Volpi e virou reserva. Nesta jornada, a cria do clube tricolor soma sete partidas disputadas, sendo seis delas pelo Campeonato Gaúcho e uma pela Copa do Brasil.
Palmeiras de olho em reforços
Enganou-se quem pensou que o Verde tinha feito todas as movimentações na primeira janela de transferências do ano. O processo de reformulação do elenco de Abel Ferreira continua e mais modificações serão feitas até dezembro.
Alguns nomes do elenco podem sair e será preciso repor as baixas. Estêvão, por exemplo, é um que depois do Super Mundial, em julho, rumará em definitivo para o Chelsea.
Comentários estão fechados.