Palmeiras toma gol no fim, perde para o Bahia e vê sequência invicta chegar ao fim

O Palmeiras foi derrotado por 1×0 pelo Bahia na noite desta quinta-feira (21), mesmo com alguns desfalques o Verdão teve chances para vencer o jogo, mas acabou sofrendo um gol de Thaciano já nos minutos finais e viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro chegar ao fim. Além disso, o alviverde pode ver o Botafogo abrir até 5 pontos de vantagem amanhã (22) caso vença o Cuiabá no Mato Grosso.

Sem Weverton, Rony e Piquerez, que estavam servindo suas seleções, o treinador Abel Ferreira mandou a campo uma equipe um pouco modificada. Apesar disso, na linha de zaga, Gómez e Luan voltaram a jogar juntos depois de um longo período.

Mesmo com seus desfalques, o Palmeiras começou bem no jogo e teve chances de fazer 1×0 com Zé Rafael, Artur e Endrick, que desperdiçaram boas chances. Já nos minutos finais do primeiro tempo, o Verdão esteve muito perto de abrir o placar com Artur, que conseguiu fazer a bola passar por Marcos Felipe, mas ela não ultrapassou completamente a linha do gol.

Na segunda etapa o Bahia controlou melhor o jogo e cedeu poucas chances ao Verdão, que tinha muitas dificuldades no jogo. Vendo sua equipe com alguma dificuldade, Abel mexeu no time colocando Richard Ríos, Luís Guilherme, Giovani, Breno Lopes e Flaco nos lugares de Menino, Tabata, Dudu e Endrick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time melhorou com as mexidas e passou a pressionar mais o Tricolor de Aço, que se segurava como podia e aos 47 minutos abriu o placar com Thaciano aproveitando um rebote de um chute de Danielzinho após ótimo contra-ataque.

Palmeiras estagna no Brasileiro

Com a derrota o Verdão fica estagnado na segunda colocação e precisa torcer por um tropeço do Botafogo contra o Cuiabá na próxima quinta-feira (22). O alviverde volta a campo no próximo domingo (25), quando enfrenta justamente o Botafogo em um jogo que pode ser um confronto direto pela ponta da tabela.

Comentários estão fechados.