Palmeiras não brinca em serviço e toma decisão sobre Raphael Veiga

0

O Palmeiras renovou recentemente os contratos de alguns jogadores da base. Da mesma forma, trabalha para estender o vínculo de alguns nomes importantes, como o zagueiro Luan e o meia Gustavo Scarpa. Outra peça fundamental do time que deverá conversar sobre uma renovação é Raphael Veiga.

Assim como alguns jogadores do elenco, o atual contrato de Veiga é válido até o fim de 2024. Os termos atuais foram negociados pelo clube na temporada passada, quando houve a renovação com o meia. Sendo assim, a direção não trata a prorrogação com pressa, o atual acordo dá uma tranquilidade para ambas as partes.

A relação entre o clube e os representantes do jogador é boa e o interesse de uma extensão de vínculo é mútuo.

Na atual temporada, o camisa 23 é uma das principais peças da equipe de Abel Ferreira. Em 29 jogos, fez 18 gols e distribuiu seis assistências. O bom desempenho faz com que ele seja peido por muitos torcedores na seleção brasileira.

Raphael Veiga elevou o nível pelo Palmeiras em 2022

Veiga demorou um pouco para se encaixar no Verdão. Contratado em 2017, o jogador de 26 anos teve dificuldades no Allianz Parque e chegou a ser emprestado para não ficar sem atuar.

Com a chegada de Abel, o camisa 23 finalmente conseguiu mostrar todo o potencial visto pelo Palestra quando o contratou.

No primeiro ano do português no comando, em 2020, o meia fez 18 gols e deu quatro assistências. Em 2021, os números melhoraram, foram 20 gols e cinco assistências.

Nesta temporada, já são 18 bolas na rede e seis assistências distribuídas. Na melhor fase do Verdão, Raphael também elevou o nível e vive o melhor momento da carreira.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.