Palmeiras toma decisão sobre folga depois da derrota no clássico
Buscando sua 19ª vitória para ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acabou decepcionando a sua apaixonada torcida ao ser superado pelo arquirrival Corinthians na noite desta segunda-feira (4). Na Neo Química Arena, o Alvinegro venceu o Dérbi com gols de Garro e Yuri Alberto.
Com a dura derrota, o Palmeiras estacionou nos 61 pontos e agora terá de torcer contra o Botafogo no clássico frente ao Vasco da Gama para não ver o Alvinegro aumentar a distância na ponta da competição. Antes disso, porém, o técnico Abel Ferreira tratou de colocar todo o seu elenco para trabalhar na Academia de Futebol.
Sem folga, tanto os jogadores que entraram em campo contra o Corinthians quanto aqueles que não foram aproveitados pelo treinador se reapresentaram nesta terça (5) para o início da preparação visando o duelo com o Grêmio na próxima sexta (8). Para a partida, Abel não deve contar com grandes problemas.
Tirando os já lesionados Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (transição física) e Lázaro (dores no joelho esquerdo), o comandante terá força máxima para enfrentar os gaúchos. Retornando de lesão, o zagueiro Murilo, reserva no clássico, tem chances de ganhar uma oportunidade entre os titulares.
Confira a agenda do Palmeiras no Brasileirão
- 08/11, 21h30: Palmeiras x Grêmio
- 20/11, a definir: Bahia x Palmeiras
- 24/11, a definir: Atlético-GO x Palmeiras
- 01/12, a definir: Palmeiras x Botafogo
- 04/12, a definir: Cruzeiro x Palmeiras
- 08/12, a definir: Palmeiras x Fluminense
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.