Palmeiras toma atitude inusitada com jogador contestado e pode indicar saída

O lateral-esquerdo Jorge segue tendo o destino indefinido no Palmeiras. O clube planeja negociar o jogador, que recebe um salário alto de cerca de R$ 1 milhão por mês. No entanto, de acordo com a TNT Sports, a diretoria do Verdão bateu o martelo e decidiu que não vai emprestar o atleta em 2023. A decisão leva a crer que ele ainda poderá ser utilizado no elenco do técnico português Abel Ferreira.

Jorge tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e atualmente é a terceira opção do time para a lateral-esquerda. O uruguaio Joaquín Piquerez é o titular incontestável e o primeiro reserva é o jovem Vanderlan, de 20 anos, cria da base do Verdão. A possibilidade de Jorge continuar na equipe faz com que cresçam os rumos de que Vanderlan será negociado pela diretoria.

A decisão da alta cúpula do Palmeiras de não querer emprestar Jorge pega os torcedores palmeirenses de surpresa, já que clubes como Cruzeiro e Santos já haviam demonstrado interesse em contar com o jogador de 26 anos por empréstimo em 2023. Com alto valor de mercado, é improvável que um clube brasileiro invista na contratação em definitivo do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge vai mal no Palmeiras

Jorge chegou com pompa no Palmeiras em 2021 vindo do Mônaco, da França, mas estava se recuperando de uma grave lesão no joelho. Desde então, fez 31 partidas pelo Verdão, sem ter marcado gols ou dado assistências. O desempenho ruim fez com que o jogador passasse a ser cada vez menos utilizado por Abel Ferreira e ele se tornou um dos nomes negociáveis para o ano que vem.

.

Comentários estão fechados.