Palmeiras terá seu principal reforço para reta final do Brasileirão
Nesta semana, o Palmeiras recebeu uma importante notícia visando a reta final do Campeonato Brasileiro. Os shows da banda britânica Coldplay, que aconteceriam no Allianz Parque, foram desmarcados.
O grupo se apresentaria nos dias 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 21 de outubro, totalizando seis aparições no estádio do Verdão.
Caso os shows de fato ocorressem, o Palmeiras não poderia jogar contra Avaí e São Paulo dentro de seu estádio. As partidas seriam disputadas na Arena Barueri.
São quatro jogos como mandante até o final do campeonato. Com a não apresentação do ColdPlay, o Palmeiras jogará 100% dessas partidas dentro do Allianz Parque, onde vem mostrando grande força na temporada.
As apresentações foram desmarcadas por conta de uma de infecção pulmonar séria em Chris Martin, vocalista do grupo.
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos conquistados até então. São 12 tentos a mais que o Internacional, segundo colocado. Faltam nove partidas para o término da competição.
Confira a nota da banda britânica, que irá remarcar o show no estádio do Palmeiras
“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.”
“Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, informou o comunicado.
“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris.”
“Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda.”
“Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.”
Comentários estão fechados.