Palmeiras tentou a contratação de atleta de 120 milhões, revela empresário

0

De olho no mercado, o Palmeiras tem analisado possíveis reforços para o restante da temporada. Um nome desejado pelo Alviverde era Tetê, jogador do Shakhtar Donetsk, que está de saída do clube. Quem fez essa revelação foi Pablo Bueno, empresário do atleta, segundo o jornalista Jorge Nicola.

Atlético-MG, São Paulo, Flamengo, Palmeiras, a maioria dos grandes times do Brasil procuraram (o jogador). Só que ele tem muito mercado lá fora”, disse o empresário do jogador.

O atleta se aproveitará da determinação da Fifa, que permite que jogadores estrangeiros que atuam na Ucrânia e na Rússia tenham seus contratos suspensos até o fim desta temporada, e assinará um novo contrato de empréstimo com o Lyon, da França, clube que defendeu em 2021.

Como o contrato com o Shakhtar se encerra no fim de 2023, a tendência é que ele fique no time francês em definitivo. Tetê está avaliado em 22 milhões de euros (R$ 122 milhões), de acordo com o ‘Transfermarkt’.

Palmeiras tem dois reforços certos para a temporada

A partir de 18 de julho, os atacantes Miguel Merentiel e José Manuel López poderão estrear pelo Verdão. Contratados recentemente, os “greengos” já treinam com o grupo de jogadores e serão peças para o setor ofensivo da equipe de Abel Ferreira.

O uruguaio Merentiel, de 26 anos, é uma opção para a posição de centroavante, mas também pode fazer outras funções no ataque, como, por exemplo, atuar pelo lado.

Enquanto o argentino ‘Flaco’ López é um camisa 9 de fato. Embora tenha qualidade e goste de se movimentar e auxiliar na construção das jogadas, o jogador de 1,91m é um finalizador, principalmente na bola aérea.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.