Palmeiras tenta tirar Pedro do Flamengo

0

Sem Castellanos, o alvo mais recente do Palmeiras, a diretoria do clube agora vai atrás de Pedro, encostado na reserva do Flamengo. O Verdão inclusive já teria sinalizado até um valor pelo centroavante, para tirá-lo dos cariocas.

Contratado para ser parceiro de ataque de Gabigol, apesar de sempre entrar bem, Pedro não consegue se firmar como titular, e uma transferência seria o ideal para o atleta.

Em busca do sonho de Abel Ferreira em contar com um centroavante de peso, o Palmeiras segundo informação da “GOAL”, fez uma proposta de 14 milhões de euros, que agradou ao Flamengo.

Pedro também teria também teria sinalizado o interesse na transferência.

Flamengo não quer reforçar o Palmeiras, rival direto

Junto com o Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras tem tudo para estar sempre entre as cabeças do futebol brasileiro. Tendo isso em vista, o Flamengo não deseja negociar Pedro com um rival.

A ação é vista dentro do Flamengo como uma atitude que fortaleceria muito um rival direto na briga por títulos.

Em entrevista ao jornalista Flávio Amendola, um dirigente do Rubro-Negro comentou sobre propostas por Pedro, e rechaçou qualquer chance de venda do camisa 21.

“Pode mandar um caminhão de dinheiro que ele não vai ser negociado. Não é um desejo do Flamengo e nem do Pedro”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.