Palmeiras tenta dar o troco e contratar jogador do Botafogo
O Palmeiras segue de olho no mercado da bola, visando se reforçar para a sequência da temporada de 2024. Uma das posições que o clube procura é a de centroavante. Tendo isso em vista, o Verdão teria sondado no começo do ano a situação de uma das peças mais importantes do Botafogo: o experiente Tiquinho Soares.
O jogador de 33 anos de idade é um dos nomes de maior destaque da posição desde que retornou ao futebol brasileiro para vestir a camisa alvinegra. Ao expressar publicamente o seu desejo de contar com um camisa 9 de ofício, o técnico Abel Ferreira chegou, inclusive, a citar o atleta.
Um negócio entre os clubes, no entanto, seria um tanto quanto difícil de se concretizar. Desde a reta final da jornada passada, a relação entre as duas diretorias não é das melhores, muito por conta das acusações infundadas feitas por John Textor, dono da agremiação da Estrela Solitária.
A vontade do Palestra de adquirir um atacante experiente, que conheça o cenário do esporte bretão nacional é antiga. E as buscas por um profissional que preencha essa lacuna existente no plantel continua. Nomes como Willian José, do Real Betis, e Carlos Vinicius, do Fulham, também foram procurados.
Tiquinho Soares renovou com o Botafogo
Na última quinta-feira (20), o Alvinegro Carioca anunciou a renovação contratual do seu artilheiro. O vínculo, antes válido até o final de 2025, foi ampliado por mais uma temporada – o acordo entre as partes previa renovação automática caso metas fossem alcançadas até o mês de setembro.
Comentários estão fechados.