Palmeiras tenta aplicar chapéu em bilionários para ficar com craque “nível CR7”

O Palmeiras vem sendo apontado como um dos possíveis destinos do meia-atacante Matheus Pereira, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para tê-lo no elenco, no entanto, o Verdão precisaria vencer uma concorrência numerosa e pesada pelo jogador de 26 anos.

Além do Alviverde, Corinthians, Cruzeiro, Vasco da Gama e Botafogo são os clubes interessados no atleta. No caso dos rivais cariocas, trata-se de dois times que contam com o aporte financeiro de bilionários estrangeiros.

Matheus é destaque no Al-Hilal. Por lá, ele foi campeão da Liga dos Campeões da Ásia e destaque no Mundial de Clubes da Fifa de 2021, torneio o qual o Palestra jogou e foi vice-campeão. O vínculo dele com a equipe é válido até meados de 2026.

Contudo, o pós-Copa do Mundo do meia não tem sido tão bom. Ele sequer completou 90 minutos em campo desde então e em dois dos sete jogos do time não saiu do banco de reservas. Em outras três oportunidades não foi relacionado.

Por conta disso, os rumores envolvendo um retorno dele para o Brasil só vem aumentando. No início desta semana, por exemplo, o jornalista egípcio Abdelhamed Galal noticiou o rompimento do jogador com o clube saudita, o que foi negado pelo próprio jogador.

Possível reforço do Palmeiras foi comparado a CR7 e treinado por Abel Ferreira

Matheus Pereira foi para Portugal muito cedo. Nas categorias de base do Sporting ele foi tão bem a ponto de ser comparado com Cristiano Ronaldo, maior revelação da história do clube.

Foi justamente na equipe B do alviverde lusitano que ele trabalhou com Abel, aos 17 anos. Duas temporadas mais tarde, o meia estreou no time principal, sendo lançado por Jorge Jesus.

Comentários estão fechados.