O Palmeiras ganhou um motivo especial para animar a torcida e preocupar os rivais. Isso porque o atacante Paulinho, que segue firme em sua recuperação de lesão, deve estar à disposição para a temporada de 2026.
O jogador, que chegou ao clube com grande expectativa, é tratado internamente como o principal reforço para o ano que vem. A comissão técnica acompanha as etapas de recuperação de perto, aguardando a sua chegada ao time principal.
Paulinho vinha sendo uma das contratações mais badaladas do Verdão até o momento da lesão. Mesmo fora dos gramados, o jogador manteve foco no processo de recuperação e comprometimento nos bastidores do clube.
A evolução física do jogador é considerada positiva e os médicos garantem que ele deve retornar no início da próxima temporada. Isso aumenta a confiança para que Paulinho volte em alto nível.
Paulinho surge como aposta no Palmeiras
Nos bastidores, a expectativa é de que Paulinho volte ainda mais forte, com características que encaixem no estilo de jogo do Palmeiras. O atleta aposta na velocidade e capacidade técnica para elevar o nível ofensivo da equipe.
A torcida demonstra ansiedade pela volta do atacante. Nas redes sociais, Paulinho recebe apoio e incentivo no processo de sua recuperação. Caso o planejamento siga como o previsto, ele finalmente retornará em janeiro de 2026.
Aos 25 anos, Paulinho tem 16 partidas, três gols e duas assistências com a camisa do Palmeiras. O jogador pretende manter a média de participações em gol na próxima temporada, elevando a quantidade de jogos disputados.









