Palmeiras tem um jogador representando o clube no Pan-Americano
O Palmeiras tem um único representante nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, que se iniciou recentemente, na última sexta-feira (20) e vai até o dia 20 de novembro. Trata-se do zagueiro Michel, um dos convocados para defender a Seleção Brasileira de futebol.
A Cria da Academia capitaneia e é um dos destaques do time Sub-20 do Verdão. Por conta do seu bom desempenho, é figura constante nas listas do selecionado canarinho. Do ano passado para cá, foi convocado três vezes para vestir a amarelinha na categoria.
Com o palestrino no elenco, o Brasil busca a quinta medalha de ouro do Pan para repetir os anos de 1963, 1975, 1979 e 1987. Os comandados do técnico Ramon Menezes estão no Grupo B, junto com Colômbia, Estados Unidos e Honduras. A estreia da equipe será diante dos EUA, neste domingo (23).
Se por um lado Michel é o único atleta palmeirense no Pan, por outro o clube terá mais um representante, este na comissão técnica brasileira. Luciano Júnior, preparador de goleiros do Sub-20 alviverde, será o responsável pela preparação dos arqueiros. O profissional também tem histórico de Seleção e esteve na disputa do último Mundial da categoria.
Palmeiras entra em campo logo mais
O Verdão enfrenta o Coritiba, neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Em crise, o Palestra chega para o duelo vindo de quatro derrotas seguidas e ocupando a quinta colocação da tabela de classificação, com 44 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.