Palmeiras tem um grande problema para contratar reforços
O Palmeiras está de olho no mercado e busca dois jogadores para reforçar o elenco para a disputa da temporada: um primeiro volante e um atacante de beirada. O Verdão perdeu nomes importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, destaques no ano passado, e, até o momento, não qualificou o plantel com novas peças.
A falta de movimentação do clube no sentido de adquirir novos atletas é a maior crítica da torcida que canta e vibra na atual temporada. Em campo, o time continua tendo um bom desempenho e já faturou o primeiro título do ano, a Supercopa do Brasil, ao bater o Flamengo.
Os maiores “vilões” dessa história são os dirigentes alviverdes. Especialmente a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros são os alvos preferidos das críticas dos palmeirenses, que cobram ambos pela inatividade na janela.
O Palestra, campeão de quase todas as competições que disputou nos últimos anos, com a exceção do Mundial de Clubes, e enchendo estádio a cada partida com ingressos absurdamente caros, tem problemas financeiros e não pode se dar ao luxo de fazer grandes aquisições – por essa razão, procura agir com cautela.
Palmeiras negociação em andamento
De acordo com as últimas informações, o Verdão conversa com o Al-Hilal, da Árabia Saudita, pela contratação do atacante Michael. Uma segunda opção para a posição seria Luiz Araújo, do Atlanta United, da MLS.
Para o meio de campo, o clube estuda outros nomes após as tratativas pelo empréstimo de Andrey Santos junto ao Chelsea serem dadas como encerradas.
Comentários estão fechados.