Palmeiras tem um grande problema contra o Athletico e terá que tomar cuidado

O Palmeiras entra em campo logo mais, às 21h45, desta terça-feira (25), na Arena da Baixada, para encarar o Athletico pela 34ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o Verdão não tem grandes preocupações em relação a desfalques, o problema pode ser para a partida seguinte.

Ao todo, seis jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Breno Lopes, Luan, Zé Rafael, Wesley, Dudu e José López. Além dos atletas, os auxiliares de Abel Ferreira, Vitor Castanheira e João Martins, também têm dois amarelos cada.

Sendo assim, caso sejam punidos com o terceiro cartão, esses nomes desfalcarão o time na próxima rodada, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, no dia 2 de novembro.

Mas, pensando no Furacão, Abel tem somente Raphael Veiga e Jailson, machucados, como ausências e conta com a volta de Murilo.

Dessa forma, uma provável escalação tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode ser campeão na rodada

Líder do Brasileirão com 71 pontos, o Palestra tem dez de vantagem para o Internacional, segundo colocado, e pode ser campeão caso vença o Furacão, o Colorado seja derrotado pelo Ceará, em casa, e o Corinthians tropece na rodada.

Para que isso se realize, o time conta com o retrospecto diante do Athletico. Em 66 partidas disputadas entre ambos na história, o Alviverde levou a melhor em 32 vitórias, perdeu 13 e empatou outras 21, um aproveitamento de 59,1% no confronto.

Comentários estão fechados.