Palmeiras tem meio time de desfalque para enfrentar o Fortaleza
O Palmeiras tem cinco desfalques para encarar o Fortaleza na noite desta quarta-feira (31), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times entram em campo às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense.
Para o duelo, o técnico Abel Ferreira segue não podendo contar com o zagueiro Murilo e o meio-campista Atuesta, ambos se recuperando de lesão. O meia-atacante Giovani é mais um que segue de fora, uma vez que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.
Por conta de problema físico, o lateral-direito Marcos Rocha, que havia retornado recentemente, sequer viajou para o Ceará. Enquanto o atacante Artur, que rapidamente conquistou a titularidade, já atuou pelo Red Bull Bragantino na competição e não pode vestir outra camisa.
Em contrapartida, o comandante palestrino terá o retorno do lateral-esquerdo Joaquin Piquerez, que volta ao time após ter sido poupado contra o Galo pelo Brasileirão. Na ocasião, o uruguaio foi substituído por Vanderlan, revelação da base alviverde.
Sendo assim, uma provável escalação do Verdão tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Bruno Tabata e Rony.
Palmeiras tem vantagem considerável na eliminatória
No duelo de ida, no Allianz Parque, o Palestra fez muito bem o dever de casa e venceu por 3 a 0. Desta forma, poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim ficará com a vaga nas quartas de final do torneio nacional.
Um triunfo por três tentos do Tricolor leva a disputa para as penalidades máximas. Vale lembrar que não há mais o gol qualificado como critério de desempate na competição.
Comentários estão fechados.