Palmeiras tem interesse em algoz do Flamengo

O Palmeiras não acertou a contratação de um reforço sequer durante a janela de transferências do meio de ano, porém, busca mudar a história de olho em 2024. O treinador Abel Ferreira, por exemplo, já trabalha com novos pedidos para a diretoria e espera que, desta vez, haja o retorno esperado no mercado.

Os meses de Junho e Julho terminaram nada bem em relação ao trabalho do dirigente Anderson Barros e da Presidente Leila Pereira. O Palmeiras se aproximou de acordos com grandes nomes para suprir a lacuna na posição de volante, só que travou em todas as oportunidades por conta dos valores. A mandatária, então, tratou de anunciar um avião – já deu problema – como o investimento do Verdão à temporada.

Olho nele!

Abel ainda tem esperança, especialmente, com jogadores de menos peso no futebol como é o caso da nova prioridade do português: Matías Gamarra. O jovem de 22 anos defende o Olimpia, do Paraguai, que acabou de ser eliminado para o Fluminense nas Quartas de Final da Copa Libertadores – após superar o Flamengo nas Oitavas – e teria um custo em torno de R$ 8 milhões aos cofres do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A escolha do comandante segue a tendência de atrair peças jovens da América do Sul ao Palmeiras. Outro recém-eliminado do torneio continental e sondado pelo Verdão, Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, tem apenas 24 anos. Hezze, que estava no Huracán, também da Argentina, mas veste as cores do Olympiacos, da Grécia, atualmente, completará 22 anos em Outubro.

Substituto?

A Presidente Leila Pereira garantiu que o zagueiro Gustavo Gómez permanece no Palmeiras até o final da temporada. Em 2024, não há tamanha certeza e, talvez, por isso, Abel Ferreira pesquisa substitutos para um dos grandes ídolos recentes da história Alviverde. O interesse do futebol árabe só tende a aumentar com o tempo, apesar das recusas do Verdão.

Comentários estão fechados.