Palmeiras teve estreia contra o Bragantino
O jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, na noite de ontem (20), pelo Brasileirão, foi marcado por estreia pelo lado do Verdão. Não se tratou, porém, de uma novidade no campo de jogo, como uma nova contratação ou jogador da base, e sim na área da publicidade.
O Verdão exibiu no Allianz Parque um novo estilo de publicidade. Ao invés das maneiras convencionais, a marca da Brahma foi exibida em duas latas de cerveja de LED que foram colocadas próximas aos escanteios. Os torcedores que ficaram nos setores próximos puderam ver de perto.
Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a parceria foi pontual, apenas para a partida de ontem – pelo menos por enquanto. A novidade é fruto do novo acordo com a Sports Hub, empresa que agora detém os direitos de exploração da publicidade de campo dos jogos do Maior Campeão Nacional.
Em março deste ano, a diretoria alviverde estendeu o compromisso com a empresa até 2029 – a parceria foi iniciada em 2022. O novo acordo renderá uma grana considerável aos cofres do clube: R$ 315 milhões.
Palmeiras fez mais um bom jogo contra o Bragantino
Depois de uma sequência de partidas mal jogadas, o Verde fez diante da equipe de Bragança Paulista o seu terceiro bom jogo seguido. Da mesma forma que havia acontecido contra Vasco e Atlético-MG, nas rodadas anteriores do Brasileiro, o time de Abel Ferreira venceu e convenceu.
O triunfo por 2 a 1 acabou não correspondendo totalmente com o que foi o duelo. O Palestra criou diversas oportunidades para fazer dois, três e mais gols, mas acabou desperdiçando as chances. Com o resultado, a equipe chegou aos 20 pontos e assumiu a terceira colocação.
Neste fim de semana, os comandados de Abel terão a torcida que canta e vibra novamente como uma força aliada, desta vez diante do Juventude. No domingo (23), às 18h30 (de Brasília), os times se enfrentam no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.